facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Julho de 2022, 07h:22 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é executado com seis tiros na cabeça dentro de bar em MT

O crime foi registrado na noite de terça-feira (05), na cidade de Sorriso.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Benedito Mortari, de 52 anos, foi executado com seis tiros na cabeça na noite de terça-feira (05), dentro de um bar localizado no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Os autores do crime ainda não foram encontrados.

A execução foi registrada por volta das 20h, no estabelecimento que fina na esquina da Perimetral Noroeste.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas contaram que a vítima estava sentada numa cadeira do bar, conversando com conhecidos, quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta.

Em seguida, o garupa salta da moto e vai em direção à vítima, saca uma arma e realiza os disparos. Depois, a dupla foge em alta velocidade.

Leia também

Bandido recebe ligação misteriosa, sai de casa e é executado na rua

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o homem já estava sem vida. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, fez o isolamento da cena do crime e acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) juntamente com a Polícia Civil.

Em análise preliminar, foram constatados seis disparos de arma de fogo na cabeça de Benedito. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames de necropsia.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. A PM fez buscas na região pelos executores, mas eles não foram encontrados.

O caso está sendo investigado.

 

Comente esta notícia