Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

27 de Dezembro de 2013, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / ELETROCUTADO

Homem é encontrado morto com um fio de luz desencapado na mão

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Edson Xavier, de 30 anos, foi encontrado morto com um fio de luz preso as suas mãos. Ele estava na frente de um barracão onde morava, localizado na Rua Ouro Preto, bairro Doutor Fábio II, em Cuiabá.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 8h desta sexta-feira (27), vizinhos que estavam indo trabalhar se depararam com a vítima no chão sem apresentar sinais vitais.

O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e constatou o óbito. Segundo testemunhas, Edson pode ter sido eletrocutado, pois estaria mexendo na fiação elétrica do barracão.

“O fato do local ser um brejo e a vítima estar sem calçado, pode ter contribuído para ele ter levado o choque”, explicou um policial militar.

Mesmo diante da possibilidade de ser um acidente doméstico, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte. Policiais disseram que a vítima teria várias passagens por roubo e furto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar teria ido identifica-lo.

Comente esta notícia