Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

16 de Dezembro de 2013, 10h:37 - A | A

POLÍCIA / COM FACÃO

Homem é detido após ameaçar moradores; suspeito tem distúrbios mentais

Quando ia ser preso, suspeito tentou agredir a própria esposa na frente da PM.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um homem com distúrbios mentais foi preso após tentar atacar com um facão várias pessoas nas ruas do bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Após ser detido por uma guarnição da Polícia Militar, ele ainda tentou agredir a esposa, mas foi imobilizado. A detenção ocorreu na tarde deste domingo (15).

Segundo informações da PM, Romislaine Flávio da Silva, de 32 anos, estava ameaçando os moradores do bairro com um facão. Testemunhas acionaram uma guarnição que passava pelo local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em rondas pelo bairro, os policiais conseguiram localizar o homem na frente da casa dele. Quando foram prendê-lo, Romislaine tentou atacar a própria esposa, mas foi contido pela guarnição e algemado.

Ao ser colocado na viatura, ele quebrou o vidro traseiro do carro para tentar fugir, porém, foi contido pelos policiais, que solicitaram apoio de outras guarnições.Ele foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

À Polícia, a esposa do suspeito, disse que o marido sofre de distúrbios mentais. Sendo já internado em diversas clínicas psiquiátricas, mas fugiu várias vezes.

Comente esta notícia