facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

10 de Junho de 2024, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / ABANDONADO EM MATA

Homem é confundido como membro do PCC, sequestrado e espancado em MT

A vítima contou que os criminosos pensaram que ele era membro do PCC, mas ao olharem seu celular e ver que não havia nada que o ligassem à facção, foi abandonado na mata.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Um homem identificado pelas iniciais J.R.M., foi resgatado de uma área de mata por policiais militares, na manhã deste domingo (9), após ter sido sequestrado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, em Cuiabá. Ele teria sido confundido como um membro da organização rival Primeiro Comando da Capital. 

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu um chamado informando que um ciclista encontrou um cidadão ferido e sujo de sangue próximo à ponte de ferro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma equipe policial foi até o local, onde encontrou o homem caído com ferimento no pescoço. Ele foi resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Após atendimento, o suspeito contou que estava em uma festa no bairro CPA I, quando foi abordado por quatro indivíduos que se identificaram como membros do CV.

Ele foi levado para uma área de mata onde foi agredido e esfaqueado. A vítima contou que os criminosos pensaram que ele era membro do PCC, mas ao olharem seu celular e ver que não havia nada que o ligassem a organização criminosa, foi abandonado na mata.

Por fim, ele contou que está há poucos dias em Cuiabá e veio para trabalhar em uma empresa bancária.

Os criminosos não foram encontrados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Dora 10/06/2024

Coragem em ir em festa nesses bairros ein... ô colega, deixa eu te explicar uma coisa, faz um apanhado dos bairros para não frequentar e dos amigos que não deve ter.

positivo
5
negativo
0

1 comentários

1 de 1