Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sábado, 12 de Novembro de 2011, 09h:05 - A | A

PÂNICO

Homem é baleado dentro de ônibus na Capital

No bairro vizinho, outra discussão também deixou uma vítima ferida na noite desta sexta-feira (11)

MAYARA MICHELS

Uma discussão dentro de um ônibus coletivo causou pânico entre os passageiros na noite desta sexta-feira (11). Dois homens começaram a discutir, quando um deles sacou de uma arma e efetuou dois tiros contra o rapaz. Ele ainda aproveitou o momento em que o ônibus tinha parado em um ponto de ônibus no bairro Jardim Florianópolis e fugiu a pé.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria parado o veículo e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima que não teve o nome descoberto pela PM, pois estava sem a documentação e com dificuldades na fala. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave.

Policiais fizeram rondas no local, mas não localizaram o autor dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso. As primeiras informações apontam para um suposto acerto de contas.

FACADAS

No bairro Primeiro de Março, por volta das 4h, outra discussão deixou um homem gravemente ferido. A vítima, que também estava sem os documentos, foi esfaqueada em via pública. Policiais foram acionados e prenderam em flagrante o criminoso.

Os dois estavam alcoolizados. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro e o criminoso para a Central de Flagrantes.

Comente esta notícia