RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Cezar Agripino de Almeida, 45 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, na frente da esposa, ao estacionar o carro na garagem de casa, na Rua Bom Jesus, no Bairro Poção, em Cuiabá, por volta de 21h de quarta-feira (20).
De acordo com a mulher de Cezar, de 23 anos, os autores do crime chegaram numa moto, esperaram a vítima descer do carro para dar o primeiro tiro. A jovem relatou que os bandidos furtaram carteira e celular, além de outros objetos, e antes de fugir ainda atiraram mais quatro vezes na vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Cezar caído no chão e muito ensanguentado, porém, vivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cezar não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro de Cuiabá.
O crime, segundo a esposa da vítima, foi registrado por câmeras de segurança e a imagens serão usadas nas investigações. A mulher também revelou que o marido tinha recebido ameaças de morte, entretanto, não especificou o motivo.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também
Motorista leva tiro no peito ao fugir de assalto em frente ao Atacadão