facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2013, 14h:14 - A | A

POLÍCIA / CRIME PASSIONAL

Homem de 36 discute com namorada de 18 anos e tenta matar garota com vários tiros

O suspeito foi identificado como Leonel Batista Nunes, de 36 anos.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



A jovem E.A.M., de 18 anos, foi baleada pelo próprio namorado durante uma discussão, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada de hoje (28), quando os dois iniciaram uma briga por motivo fútil. O suspeito foi identificado como Leonel Batista Nunes, de 36 anos.

Após uma intensas agressões verbais, Nunes saiu e voltou armado. De longe, ele atirou várias vezes contra a jovem. Apenas um tiro a acertou no ombro. Ela foi socorrida por familiares e levada para um hospital particular de Cuiabá.

A Polícia foi acionada e a vítima  disse aos militares que namorava com Leonel e não sabia que ele tinha arma de fogo.

A jovem continua internada em observação. O namorado fugiu e, até o momento, ainda não foi localizado. O caso será ivestigado pela Delegacia Especializade de Proteção à Mulher.


MEDIDAS PROTETIVAS

3.281 mulheres registraram ocorrência nas delegacias de MT, pedindo medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha (11.360/06). Os dados são das Delegacias da Mulher, instaladas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Barra do Garças.

Desses casos, 1.367 homens foram presos, a maioria em flagrante. As delegacias também receberam 11.075 boletins de ocorrências com denúncias de violência contra a mulher de todo o Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia