facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Março de 2025
15 de Março de 2025

14 de Julho de 2014, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / BANDIDO BOM

Homem com ficha criminal extensa é morto a tiros após perseguição em Várzea Grande

Neste domingo (13), a Grande Cuiabá registrou homicídios em Várzea Grande e na capital. Em um dos casos uma mulher usuária de drogas foi encontrada com várias perfurações de faca no corpo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A Grande Cuiabá registrou dois assassinatos neste domingo (13). Um deles ocorreu no bairro Joaquim Curvo, região periférica de Várzea Grande. Já o segundo foi registrado no Bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os dois homicídios, porém ainda não conseguiu apontar a identidade dos autores do crime.

Em Várzea Grande, por volta das 17h, o jovem Wagner Ramalho da Silva, de 23 anos, foi morto com vários tiros após ser perseguido por dois homens em um Fiat Uno, de cor branca. Policiais militares que atenderam a ocorrência acreditam que o homicídio pode ter sido um ‘acerto de contas’. Já que a vítima tinha uma extensa ficha criminal. Sendo presa por roubo de carro e tentativa de homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quatro horas antes, Erika Conceição Costa, também conhecida como ‘Zinha’, de 37 anos, foi encontrada com várias perfurações de faca no corpo, em um ‘barracão’, na Avenida São Sebastião, em Cuiabá. O local é usado como boca-de-fumo (venda e uso de drogas)

A PM acredita que o assassinato ocorreu diante de uma dívida da vítima com traficantes da região. Um policial explicou que nesses casos, quando o usuário não paga o ‘fornecedor’, a 'pendência' é cobrada da pior forma, com a vida.

CASO PARECIDO

Na semana passada um homicídio parecido com o de Erika ocorreu no bairro Jardim Liberdade, região periférica de Cuiabá. Na ocasião, Jéssica Gomes Carvalho, de 19 anos, foi surpreendida pelo autor do crime que a atacou dando várias pauladas em sua cabeça. A vítima levou tanta pancada na cabeça, que o rosto ficou desfigurado. Quando testemunhas acionaram as autoridades, a jovem já estava morta. 

Testemunhas disseram aos PM’s que foram até o local que a vítima era conhecida por ser usuárias de drogas. Com isso, uma das hipóteses para o crime é também cobrança de traficantes diante de dívidas relacionadas a drogas.

Comente esta notícia