facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Dezembro de 2017, 09h:02 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Filho ataca o pai com facadas no rosto e barriga durante briga

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu dentro de casa e a vítima não esclareceu o que motivou a briga.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um idoso de 68 anos, identificado por S. C. de A., sofreu uma tentativa de homicídio cometida pelo próprio filho, Vanildo Batista de Almeida, de 33 anos, que deu duas facadas no pai, na noite desta terça-feira (12) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu dentro de casa e a vítima não esclareceu o que motivou a briga.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele foi atingido com uma facada no rosto e outra na barriga. Em depoimento aos policiais, a vítima disse que tentou se defender e acabou acertando uma facada no braço do filho, que fugiu do local.

O idoso foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ele foi internado e não corre risco de morte.

A PM fez rondas na região e não localizou o acusado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Outros casos

No dia 14 de outubro, um pai foi assassinado com um golpe de faca pelo próprio filho em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). O menor de 17 anos, identificado como M.F.S.J., deu uma facada na barriga do pai, Manoel Francisco de Souza, de 35 anos, quando ele tentava impedir o filho de matar outra pessoa, com quem estava brigando na rua.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros à vítima, mas Manoel morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O menor foi conduzido pela PM à delegacia da cidade.

Leia Mais

Pai tenta separar briga e é morto com facada pelo filho de 17 anos

Homem bêbado ameaça matar esposa; filho reage e mata pai

Mãe recebe ameaças e filho mata padrasto a facadas

Filho mata pai com tiro de espingarda ao ver a mãe ameaçada com canivete

Comente esta notícia