Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2011, 15h:42 - A | A

COMA PROFUNDO

Estado de saúde de PM atropelado ainda é gravíssimo

Os sedativos forma suspensos, mas tenente não acordou. Ele foi atropelado na BR 163

MAYARA MICHELS

O tenente da PM Thiago Martins de Souza, 25 anos, atropelado na madrugada do último sábado (29) quando atravessava a BR-163, em Matupá, continua em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Colíder. Segundo o médico plantonista, o quadro do paciente é preocupante, já que há mais de 48h foi retirado o sedativo e ele não acordou.

De acordo com o médico, o tenente Souza já era para ter acordado em 24h, o quadro dele é preocupante, mas não raro segundo o médico. “O quadro dele apesar da gravidade está estável nos últimos dias. Temos todos os equipamentos que ele precisa então não há necessidade de trocar de hospital, agora é só com ele a recuperação”, disse o médico José Luiz.

O tenente estava em uma lanchonete às margens da rodovia, quando o seu telefone tocou e devido o som alto no local, ele atravessou a rodovia distraído, falando ao celular, quando um taxista de um veículo Gol o atropelou.

O militar foi encaminhado inconsciente para o Hospital de Matupá onde teve os primeiros atendimentos e depois encaminhado pelo helicóptero da PM para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Colíder.

O tenente Souza trabalhou no 4º Batalhão em Várzea Grande e foi transferido há um ano para o município de Peixoto do Azevedo, que fica há cinco quilômetros do local do acidente.

Comente esta notícia

Juliano Samambaia 03/11/2011

Pô Thiagão... força meu guri! vc jah passou por situações mto piores!!! Estamos esperando sua recuperação em oração... abraço!

1 comentários

1 de 1