facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

17 de Dezembro de 2022, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / DURANTE A MADRUGADA

Encapuzados invadem residência e matam homem em Várzea Grande

Vítima vinha recebendo ameaças de morte há algum tempo.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Francisco de Assis Ferreira, de 43 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (17) no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande. Segundo a esposa da vítima, ele já vinha sendo ameaçado de morte há alguns dias.

Conforme o boletim de ocorrência, passava das 03h quando dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa e efetuaram disparos contra Francisco e fugiram do local após o crime. Os tiros atingiram a região da cabeça de Francisco.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito pela vítima, que já estava sem vida.

A Polícia Militar se fez presente após acionamento pelo 190. Aos policiais, a esposa da vítima disse que Francisco já vinha sendo ameaçado de morte há alguns dias, mas o boletim de ocorrência não entra em detalhes sobre as razões para isso.

A cena do crime foi isolada até a chegada da equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que deverão apurar as circunstâncias e causas da morte, além de fazer a liberação do corpo.

 LEIA MAIS - Criminoso invade casa na madrugada e mata homem a tiros

Comente esta notícia