facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Outubro de 2024
04 de Outubro de 2024

14 de Setembro de 2024, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / PROCURA-SE AGRESSOR

Em vídeo mulher relata sessão de espancamento e tortura: "Meu marido tentou me matar"

A vítima conta que tudo começou após o homem se negar a levar a família em uma pizzaria para comemorar o aniversário do filho do casal

DO REPÓRTER MT



Um homem identificado como Deimmy Willian Galvão, de 33 anos, é procurado pela polícia, acusado de agredir e tentar matar a companheira Ana Carolina Couto, na frente do filho do casal. O crime ocorreu na última terça-feira (10), em Várzea Grande e é relatado pela vítima em um vídeo postado por ela nas redes sociais. (Veja o vídeo abaixo)

Na gravação a vítima conta que teve cortes na cabeça, ombro, e uma lesão grave no crânio, que gerou um sangramento atingindo o cérebro. Segundo ela, as agressões ocorreram após ela ter pedido para que fossem em uma pizzaria comemorar o aniversário do filho do casal de 5 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele teria dito que não se importava com o filho e não iria gastar dinheiro com a comemoração, então a mulher disse que era melhor separar. Nesse momento ele se alterou e passou a quebrar vários objetos da cozinha. Para tentar se defender ela começou a gravar a atitude do homem, mas ele partiu para cima dela a agarrando pelo pescoço e exigiu que ela pagasse o vídeo.

Para tentar se livrar das consequencias, a mulher conta que ele ofereceu R$ 3 mil para ela fosse embora e deixasse metade das coisas da casa, e ela disse que nem queria nada, só queria ir embora.

A vítima então ligou para os pais para que eles fossem até a casa buscá-la, mas eles não atenderam. Em seguida, ela ligou para a polícia fingindo que estava falando com a mãe, porém, o marido percebeu ficando ainda mais furioso e foi onde começou a série de agressões.

Em entrevista para o portal Gazeta Digital ela detalhou que o marido então começou a sessão de espancamento, tentando matá-la.

“Ele me deu um mata-leão e me arrastou para dentro de um quartinho onde a câmera não pegava, ameaçando me matar. Lá, ele me prensou na parede, apertou minha garganta e começou a dar murro no meu rosto, no meu nariz, no meu olho. Aí ele percebeu que não conseguia me desmaiar e me deu 3 mata-leão", relatou.

A mulher conta que todo crime foi praticado na frente do filho do casal, que tentava proteger a mãe, jogando brinquedos nele e gritava pedindo ajuda.

Por conta das agressões, a mulher sofreu vários ferimentos na cabeça e corpo. Ao notar o estado em que a vítima estava, o criminoso fugiu da casa e ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil segue com as investigações.

VEJA VÍDEO 

Comente esta notícia