facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Dezembro de 2014, 15h:14 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Dupla rende gerente e rouba 400 celulares da Tim no Shopping Três Américas

Bandidos teriam embarcado em um carro, modelo não identificado na frente do Shopping.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Dois assaltantes roubaram 400 aparelhos celulares da loja da Tim, no Shopping Três Américas, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na manhã, desta terça-feira (16).

Após o roubo, a dupla criminosa fugiu pela porta da frente do centro comercial, embarcou em um carro da marca Critoen, modelo não identificado, pilotado por um terceiro comparsa e fugiram.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, a ação criminosa foi registrada pelas câmeras do circuito interno e externo de segurança do shopping.

O roubo teria ocorrido por volta das 10h, início do expediente na loja. Os dois bandidos entraram no estabelecimento se passando por clientes e anunciaram o roubo, rendendo a gerente com uma arma.

A mulher foi trancada em uma sala de estoque, enquanto isso a dupla pegou os celulares, andando normalmente até embarcar no carro do comparsa.

Minutos depois, a gerente acionou os seguranças do shopping e a PM, que iniciaram rondas na região. No entanto, ninguém foi preso.

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital está investigando o crime. os policiais devem analisar as imagens do circuito de segurança para identificar os criminosos.

VIROU ROTINA

No dia 6 de novembro, quatro bandidos roubaram cerca de R$ 12 mil em dinheiro e vários celulares da loja da Claro, também no Shopping Três Américas.

A ação criminosa foi semelhante a ocorrida nesta terça-feira (16). Tendo início no horário de abertura do expediente.

Armados com revólveres, a quadrilha ameaçou de morte o gerente do estabelecimento, caso reagisse, e fugiu levando o montante e aparelhos celulares, ainda na caixa. A ação criminosa teria durado menos de 40 minutos. Após o assalto a quadrilha teria fugido pela porta da frente do shopping e embarcado em um veículo que não foi identificado. 

Já no dia 21 de novembro, a loja da Apple, do Shopping Goiabeiras, no bairro Duque de Caxias, na capital, foi alvo dos criminosos. Sendo que quatro bandidos roubaram R$ 13 mil em dinheiro e cerca de 40 aparelhos entre celulares e tablete. Após o assalto, os bandidos teriam embarcado em um carro, modelo não identificado na frente do Shopping.

Ilustração

DERF

Derf investiga roubo.

Comente esta notícia