facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Dezembro de 2024
08 de Dezembro de 2024

09 de Novembro de 2013, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Dois suspeitos de terem esquartejado homem são presos; um ainda é foragido

A Polícia ainda procura por um homem identificado apenas como Patrick, que também teria participado do assassinato.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pediu a prisão preventiva à Justiça de Alexandre Hecke, de 32 anos e Helton Jonh Lemes da Chagas, de 26 anos. Eles foram detidos na sexta-feira (08) e são suspeitos de terem matado e depois esquartejado o corpo de Victor Hugo Santana Pinheiro da Silva, de 28 anos.

As partes dos membros foram colocadas em duas sacolas de lixo e jogadas, próximo a um córrego, no bairro São José, região do Coxipó, em Cuiabá. A Polícia ainda procura por um homem identificado apenas como Patrick, que também teria participado do assassinato.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da Polícia Civil, Alexandre disse que matou a vítima porque ela estava devendo R$ 20 de uma dívida de drogas. Conforme o criminoso, na terça-feira (05), Victor foi até o rapaz para comprar entorpecente, no entanto, foi espancado. Já que tinha outra dívida pendente com os traficantes.

Após ser agredido, Victor ainda tentou fugir, mas Helton o alcançou e arrastou até um quarto de uma casa no bairro Jardim Comodoro, ao lado do bairro São José. No local, a vítima foi morta com vários golpes de faca. O assassinato foi testemunhado por Patrick e Alexandre. Não satisfeitos os criminosos ainda cortaram o corpo do homem e depois colocaram os membros em duas sacolas plásticas de lixo.

Os pedaços do corpo de Victor só foram achados na manhã desta sexta-feira (08), depois que vizinhos sentiram um forte odor vindo de duas sacolas de lixo. Quando eles abriram, se depararam com partes de membros do homem.
Com a informação do crime, a família da vítima foi até o local. Conforme testemunhas, um homem que não quis se identificar, teria ligado para a irmã de Victor e contado sobre o crime. A vítima teve várias passagens na polícia por furto e roubo.

 

Reprodução/OD

Corpo da vítima na sacola de lixo

 

Comente esta notícia

weliton 11/11/2013

E o mundo ta perdido e muita gente morrendo por pouca coisa uma pessoa tirar ha vida de outro por causa de 20 reais esse e o preço da vida.

positivo
0
negativo
0

1 comentários