Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

13 de Dezembro de 2017, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / PRESO COM ARMAS

Corretor tranca mulher e tenta incendiar casa em Cuiabá

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o agressor armado, que havia trancado a família dentro de casa.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu o corretor A.M.C.D.S., 40 anos, após ele trancar a mulher, de 43 anos, dentro da casa onde moram, no bairro Araés, em Cuiabá e tentar incendiar o local. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por vizinhos do casal. Segundo a denúncia, o homem estava mantendo a família em cárcere privado. Ele também estava armado e causou um princípio de incêndio na casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a PM, o agressor quebrou diversos móveis da casa e ateou fogo dentro da residência.

O crime aconteceu por volta das 21h. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem na varanda da casa. Ele disse que estava tudo tranquilo e que era para os policiais irem embora.

Porém, a polícia foi alertada por vizinhos sobre a situação que acontecia na casa. Enquanto uma equipe estava no portão negociando com A., outra equipe entrou pelos fundos da casa e realizou a detenção dele.

Durante buscas no local, foi encontrado munições calibre .380, carregadores de pistola  e uma espingarda de pressão.

A casa estava completamente revirada, com móveis quebrados e queimados no interior do local.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como incêndio, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.

Laços de família

Em outubro, Derci João da Silva, de 57 anos, foi assassinado a facadas pelo filho, Marlan João da Silva, no Distrito Itamarati Norte, em Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste de Cuiabá). Conforme a Polícia Civil, Derci estava bêbado e tentou matar a própria esposa. 

O crime aconteceu por volta das 0h30. O pai havia saído de casa e retornou bêbado, agressivo, pegou a faca e ameaçou matar a própria esposa.

Leia mais

Homem bêbado ameaça matar esposa; filho reage e mata pai

Comente esta notícia