Cuiabá, 30 de Janeiro de 2023
logo

18 de Dezembro de 2014, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / VG SITIADA

Corpo é encontrado queimado em cima de cama na mata fechada; DHPP investiga crime

Segundo o policial, uma faca foi encontrada próximo ao corpo. Indicando que a vítima pode ter sido esfaqueada e em seguida, queimada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O corpo de homem, não identificado, foi encontrado agora há pouco, totalmente carbonizado, em cima de uma cama box, na área de mata fechada, próximo a Rua Triangulo Mineiro, no bairro Jardim Paula I, região periférica.

Ao RepórterMT, um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, informou que um morador caminhava pelo local, quando localizou o cadáver. Em seguida, acionou as autoridades. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o policial, uma faca foi encontrada próximo ao corpo. Indicando que a vítima pode ter sido esfaqueada e depois, queimada.

No entanto, a causa da morte será descoberta, após o cadáver ser submetido pelo exame de necropsia, feito por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O delegado titular da DHPP, Silas Tadeu, deve desginar outro delegado para investigar o crime. 

Divulgação

morto

Policiais localizaram uma faca ao lado do corpo.

 

VG SANGRENTA

Com esse homicídio, Várzea Grande já soma 15 assassinatos em dezembro. Somente nesta semana, outras duas pessoas foram mortas.

Uma delas foi o pedreiro, Francisco Zacarias, de 50 anos, que levou um tiro na virilha e morreu no segundo piso de um sobrando, ainda em construção, localizado no bairro Cristo Rei.

Ele teria acionado uma armadilha, ligada a uma arma artesanal, feita pelo irmão do proprietário da residência.

DHPP informou que a armadilha, consistia em uma espingarda artesanal, colocada dentro de um cano de PVC.

O gatilho da arma estava ligado por um fio a uma ratoeira, que ao ser esbarrado era acionada. O ‘truque’ teria sido feito para ferir criminosos que invadissem a propriedade. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (17).

Comente esta notícia