Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

20 de Dezembro de 2017, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / FUGIRAM APÓS PERSEGUIÇÃO

Com uniforme da PF, bandidos sequestram motorista e roubam caminhão de gás

O motorista foi libertado do cárcere sem ferimentos. O caminhão foi recuperado pela Polícia Civil, PRF e helicóptero da PM.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma dupla de assaltantes, armada, sequetrou o motorista de um caminhão da empresa Ultragás para roubar o veículo, na tarde desta terça-feira (19), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá).

Os criminosos usavam uniformes da Polícia Federal (PF) para cometer o crime e um bloqueador de sinal, para que o veículo não fosse rastreado durante a fuga.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a denúncia da empresa, de que o caminhão havia sido roubado, investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERF-VA) de Cuiabá, iniciaram as buscas aos bandidos.

O motorista foi resgatado após ser mantido em cárcere, em uma propriedade da região.

O caminhão foi localizado com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Militar.

Conforme a Polícia Civil, os bandidos conseguiram fugir para uma região de mata e não foram mais localizados.

Os uniformes e um bloqueador de sinal foram localizados no caminhão roubado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Sequestro de motorista

Em abril, três bandidos armados renderam e sequestraram o motorista A.S.P., no pátio de um restaurante no km 248 da BR-364, onde dormia em um caminhão tanque.

Os bandidos quebraram o vidro do caminhão e renderam o motorista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis, que acompanhou a ocorrência, o caminhoneiro foi amarrado com fita adesiva e os criminosos fugiram com o caminhão bitrem.

Leia mais

Trio sequestra e amarra motorista para ‘depenar’ caminhão tanque

Álbum de fotos

Comente esta notícia