facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

12 de Junho de 2024, 08h:25 - A | A

POLÍCIA / REAGIU À PRISÃO

Com mãe e filha reféns, dupla morre em confronto com a polícia

Um dos criminosos estava mantendo a esposa e filha em cárcere privado, sob a mira de uma arma de fogo.

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Dois homens, identificados como Thiago Douglas Barros da Silva e Nilson Ferreira, morreram em confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (12), na zona rural do município de Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por trabalhadores de uma fazenda que informaram que Nilson estava mantendo a esposa e a filha em cárcere privado e ainda fazendo ameaças contra elas, usando uma espingarda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Enquanto os policiais tentavam conversar com o criminoso, a mulher conseguiu se apossar da arma de fogo do homem, mas o marido se armou com uma faca para continuar fazendo ameaças.

Os policiais ordenaram que Nilson largasse a faca, mas ele se negou e partiu para cima de um militar, momento em que foi atingido. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversas com a mulher, ela relatou que um amigo de Nilson estava nos fundos da residência também armado. Os policiais encontraram Thiago escondido e foi dada a ordem para que ele se rendesse, mas o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra um policial. Os agentes revidaram e acertaram o bandido.

As armas dos criminosos foram apreendidas e entregues na delegacia junto de porções de maconha.

O caso será investigado.

Comente esta notícia