facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

16 de Novembro de 2022, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / CHUVA DE BALAS

Ciopaer abre fogo contra bandidos em solo no Pedregal; Veja vídeo

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Moradores do bairro Pedregal, em Cuiabá, tiveram um grande susto na tarde dessa terça-feira (15). Uma perseguição policial, que começou na Avenida das Torres, acabou na região com tiros sendo disparados pelos PMs do Ciopaer a bordo do Águia da Polícia Militar. Um bandido foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a aeronave seguia para o briefing (instruções) de uma operação de feriado, quando foi acionada pelo Ciosp para dar suporte à perseguição a uma dupla que vinha praticando roubos e furtos de veículos na região do bairro Santa Cruz e Morada do Ouro, na Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a descrição do veículo Volkswagen Gol branco, imediatamente os policiais começaram o acompanhamento, que seguiu até o Pedregal. Equipes do Raio em motos deram apoio à perseguição, mas os criminosos não obedeceram às ordens para parar.

Os criminosos passavam em altíssima velocidade por vias públicas com pedestres e tráfego de outros veículos e, em determinado momento, tiros foram disparados na direção dos policiais de moto. Imediatamente, os policiais em solo e na aeronave atiraram de volta contra os bandidos.

Os criminosos entraram em uma rua em obras e acabaram batendo o veículo em um monte de terra. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé. Um deles foi alcançado pelos motociclistas da Polícia Militar. Ele estava baleado e precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O segundo criminoso conseguiu escapar, adentrando manilhas de esgoto que existem nas proximidades.

No veículo dos bandidos, foram encontrados objetos pessoais e drogas.

Veja o vídeo registrado por moradores:

LEIA MAIS - Vídeo mostra bandidos invadindo fazenda e rendendo idosos

Comente esta notícia

muito louco 17/11/2022

Infelizmente os bravos policiais não conseguiram mandar os meliantes para a terra do silencio, mas não vai faltar oportunidade para consumar o envio, é só aguardar.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1