JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O chacareiro João Antônio da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto com cerca de 20 golpes de faca pelo corpo. O homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06), em uma chácara na Praia Grande, em Várzea Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam invadido a propriedade rural para roubar uma motosserra e uma roçadeira. Como não encontraram as ferramentas, os criminosos mataram a vítima com vários golpes de faca.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O assassinato só foi descoberto depois que o dono da chácara chegou no local no início da manhã de hoje. O corpo foi encontrado a alguns metros da casa da vítima. Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para investigar vestígios dos suspeitos.
Conforme uma oficial do 4º Batalhão da PM, ninguém soube dizer se a vítima tinha inimigos, já que permanecia muito tempo sozinho cuidando da propriedade.
Até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido identificados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o assassinato.