facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Janeiro de 2025
14 de Janeiro de 2025

01 de Dezembro de 2015, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Carga de madeira cai sobre carro, mata estudante e deixa dois feridos

Motorista da carreta que não ficou ferido deve ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O estudante Elian Rovani, de 15 anos, morreu após parte da carga de madeira cerrada, carregada por uma carreta Scania, caiu em cima de um Fiat Uno, onde ele e outras duas pessoas estavam, quando trafegavam na MT–320, próximo a Marcelândia, na noite desta segunda-feira (30).

O Uno ficou completamente destruído e, antes da chegada da equipe médica, policiais e motoristas que passavam pelo local, conseguiram retirar das ferragens as vítimas; dois irmãos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois tiveram fraturas nas pernas e foram levadas ao Hospital Regional de Colíder, onde estão internadas em observação. Já o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não se feriu.

A PM informou que o Uno trafegava sentido Marcelândia e assim que passou a ponte sob o Rio dos Patos, foi atingido pela carga da carreta que trafegava no sentido contrário.

Há suspeitas de que o veículo carregava uma carga superior ao permitido e, ao realizar uma manobra brusca, a carga tenha se desprendido. A carreta ficou desgovernada.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e devem concluir um laudo apontando as causas do incidente nos próximos 30 dias.  

O motorista da carreta ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, devido o estado de choque que ficou, mas deve ser autuado por homicídio culposo. 

Cidade News Online

Cidade News Online

Carro ficou completamente destruído ao ser atingido por madeiras.

Cidade News Online

uno

Os dois feridos estão internados no Hospital Regional de Colíder.

Cidade News Online

uno

Há suspeita que carga de madeira era superior ao permitido.

Comente esta notícia