facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

04 de Dezembro de 2022, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Câmera de segurança registrou execução de coordenador de policlínica no Pedra 90

Vídeo mostra ação do criminoso que entrou no mercado, disparou contra Ederson Matos e fugiu do local em seguida.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma câmera de segurança registrou o momento em que Ederson Matos foi executado dentro de um supermercado no bairro Pedra 90. O crime foi registrado na noite desse sábado (03).

Nas imagens é possível ver que Ederson atendia normalmente os clientes e estava no caixa com um amigo, quando um terceiro homem entra usando um capacete e efetua os disparos contra ele. Veja o vídeo abaixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ederson era dono do mercado e também coordenador da Policlínica do Pedra 90 há cerca de dois anos. O homem que estava ao seu lado no caixa, de 31 anos, não teve a identidade divulgada, mas também foi atingido no braço.

Após o crime, os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia, mas conseguiram escapar fugindo pelo Cinturão Verde. Um helicóptero da PM chegou a ser empregado nas buscas, mas nenhuma prisão foi realizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota divulgada logo após a confirmação da morte de Ederson, ainda na noite de sexta, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e a secretária municipal de saúde, Suelen Alliend, lamentaram a morte do profissional.

“Foi com muita dor e com uma imensa tristeza que recebi a notícia da morte do amigo Ederson, coordenador da Policlínica do Pedra 90. Com o coração desolado, peço a Deus muita força para a família. Que Ele possa consolar e dar o conforto necessário a todos para superar esse momento de profundo sofrimento”, disse Pinheiro.

Ederson era casado e tinha três filhos.Veja o vídeo:



LEIA MAIS - Coordenador da policlínica do Pedra 90 é morto a tiros em Cuiabá

Comente esta notícia