facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

19 de Outubro de 2013, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / EFEITO CACHAÇA

Briga entre pedreiros de obra deixa um morto e um ferido grave

Conforme a polícia, os operários estavam embriagados e iniciaram uma discussão. Durante o bate-boca, o suspeito pegou uma faca me atacou as vítimas.

JOÃO RIBEIRO



Uma briga entre operários de uma obra terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A confusão ocorreu na madrugada deste sábado (19), no dormitório dos trabalhadores, próximo a construção de um galpão, localizado na região da Vila São João, em Várzea Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro Gircilei Nicolino Delgado, de 39 anos, foi morto com vários golpes de faca. Durante a briga outro servente também foi ferido. Ele teve que ser levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro Municipal, onde está em observação médica. O suspeito de ter cometido os crimes está foragido, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme um policial, a briga teria acontecido por motivos fúteis, já que constantemente os funcionários ficam embriagados e se metem em confusão entre eles, no entanto, nunca tinha acontecido um fato como esse antes.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Se o suspeito não se apresentar espontaneamente na delegacia, o delegado Daniel Valente deve pedir na Justiça a prisão do homem.

 

Comente esta notícia