THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Um homem de 35 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de 13 anos, na noite dessa sexta-feira (5), em Cuiabá. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o crime aconteceu após o abusador chegar em casa bêbado e drogado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima contou à mãe que passou a noite anterior na casa do pai e que durante a madrugada ele teria consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes. Em seguida, foi até o quarto da menina e cometeu o abuso sexual.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após ouvir o relato, a mãe da adolescente foi até a casa do abusador, mas ele já havia fugido do local.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20. No local, os policiais falaram com a mãe do abusador e com a avó materna da criança, que informou que a vítima mora com a mãe, mas que às vezes dorme na casa do pai. Na ocasião, ao retornar da escola, a menina contou aos familiares que foi abusada pelo homem.
A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, onde recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a vítima confirmou à Polícia o abuso cometido pelo pai. O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente.
O abusador segue foragido. A Polícia Civil investiga o crime.
Valério 08/09/2025
Já disse , enquanto não houver uma pena rígida para esse crime isso sempre ocorrerá, porém digo, cade os políticos para iniciar um projeto de castração química ou até uma punição de 30 anos em regime fechado.
1 comentários