Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

30 de Setembro de 2022, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / LEVARAM MAIS DE 320 PRODUTOS

Bandidos sequestram gerente e ‘fazem limpa’ na Magazine Luiza em Cuiabá

Criminosos invadiram casa do gerente pela madrugada e o obrigaram a abrir loja para o roubo.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O gerente da loja Magazine Luiza, da Avenida Fernando Corrêa, foi sequestrado na madrugada dessa quinta-feira (29) junto com sua família, em Cuiabá. Os bandidos o pegaram em casa e obrigaram a abrir a loja, fazendo uma ‘limpa’ no local. Os bandidos levaram mais de 320 produtos.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas após o roubo, com a informação de que o gerente estava preso dentro da loja. Quando chegaram lá, o encontraram em um depósito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima relatou que foi sequestrado junto com sua família, em casa, por volta das 2h por quatro criminosos. Eles invadiram o imóvel com armas de fogo. Três dos bandidos foram com ele até a loja, enquanto outro ficou na residência, com sua esposa e filho.

Leia também

Falsa médica é alvo de busca e apreensão após causar a morte de paciente com câncer

Na loja, os criminosos levaram 300 celulares de diversas marcas, 10 tablets e alguns notebooks. Após a ‘limpa’, eles trancaram o gerente no depósito e fugiram com o Renault Sandero dele.

O boletim de ocorrência sobre o roubo foi registrado e agora o crime será apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Comente esta notícia