facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

04 de Outubro de 2018, 17h:40 - A | A

POLÍCIA / NO CPA 2

Bandidos explodem agência do Bradesco para roubar sete caixas eletrônicos

Apesar do estrago, de acordo com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), nenhum dinheiro foi levado da agência bancária.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um trio de criminosos invadiu uma agência bancária do Bradesco, no bairro CPA 2, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (4). Os criminosos explodiram sete caixas eletrônicos e destruíram a área de autoatendimento, no entanto, nenhum dinheiro foi levado.

O ataque, que aconteceu por volta das 4h, deixou um rastro de destruição, com forro, vidraças e outros móveis totalmente danificados.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eles tinham a intensão de pegar o dinheiro, porém, após a explosão, um dispositivo de fumaça foi acionado com, isso, os bandidos não conseguiram chegar ao montante”, afirma o delegado.

O Delegado Diogo Santana, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), disse ao que apesar do poder de fogo empregado na ação criminosa, os bandidos não conseguiram chegar até o dinheiro graças a dispositivo de segurança do banco.

“Eles tinham a intensão de pegar o dinheiro, porém, após a explosão, um dispositivo de fumaça foi acionado com, isso, os bandidos não conseguiram chegar ao montante”, afirma o delegado.

Imagens do circuito interno de segurança, segundo o delegado, são analisadas para a identificação dos bandidos. Entretanto, a polícia já sabe que dois invadiram a agência e outro ficou do lado de fora dando apoio à ação criminosa com veículo.

Esta foi a segunda vez que a agência do CPA 2 é invadida por ladrões de banco. 

Após a explosão, a Polícia Militar fez rondas na região, porém, nenhum dos bandidos foi localizado. 

Leia também

Bandidos que explodiram banco Itaú em Cuiabá são presos pelo GCCO

Comente esta notícia