facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

01 de Setembro de 2021, 16h:35 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO EM FAZENDA

Bandidos espancam casal com marteladas e pauladas na cabeça em MT

A ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira (31), quando seis bandidos invadiram a propriedade com violência e roubaram R$ 500 e dois celulares.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um casal de fazendeiros, homem 49 e mulher 47 anos, foi violentamente agredido a pauladas e marteladas durante a invasão de seis bandidos em sua propriedade, na comunidade São Pedro, zona rural da cidade de Juína (735 km da Capital), na madrugada dessa terça-feira (31). O crime aconteceu durante um assalto à mão armada.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e encaminharam os pacientes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deram entrada com graves lesões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, os bandidos, sendo cinco homens e uma mulher, chegaram encapuzados à propriedade por volta das 2h com armas de fogo, facão, martelo e pedaços de madeira, onde renderam as vítimas a marteladas na cabeça e pauladas.

O casal foi amarrado e continuaram a sofrer violência enquanto os bandidos reviravam a casa.

Em determinado momento, levaram o casal para uma segunda casa, na mesma propriedade, onde as sessões de violência e ameaça continuavam. Os bandidos encontraram e roubaram R$ 500 e dois aparelhos celular.

Leia também

Assaltante reage à prisão e leva tiro da PM dentro de condomínio

"Herdeiro" da TVCA é suspeito de matar funcionário de fazenda com tiro na barriga

Já por volta das 4h, depois de vasculhar todo o local, os criminosos quebraram o para-brisa do Volkswagen Gol G4 do casal e furou os quatro pneus. Em seguida, fugiram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, encontrou as vítimas conscientes, porém, muito feridas e as encaminhou à unidade de saúde. Durante o socorro, o casal relatou o que tinha acontecido.

Os militares ainda realizaram buscas pela região, mas não conseguiram encontrar o bando. A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal, roubo e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pela quadrilha.

Comente esta notícia