facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Junho de 2022, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / VINGANÇA MAL FEITA

Bandido tenta matar rival, mas fere outras duas pessoas a tiros

Atirador queria resolver a situação antes que fosse morto.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (3), em Cáceres (285 km de Cuiabá), em um crime por vingança. O caso foi registrado em um bar e o bandido que atirou, de 19 anos, alegou que tentava matar um outro rapaz, de 20 anos, que o havia ameaçado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até um bar disposto a realizar a execução, mas além de atirar no inimigo, também acabou atingindo outras duas pessoas – um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, que não tinham nada a ver com a situação. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas próximo ao estabelecimento, quando ouviu o barulho dos disparos. Populares presentes no local começaram a correr assim que perceberam o que estava acontecendo.

Quando a polícia chegou até o bar, encontrou as vítimas baleadas e o atirador escondido dentro do banheiro do local. Ele alegou que cometeu o crime, porque tinha sido ameaçado de morte pelo rapaz, que havia se apresentado como membro de uma facção. A intenção, segundo ele, era matar o outro bandido, antes que ele mesmo fosse morto.

O estado das duas vítimas atingidas não foi divulgado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS - Bandidos filmam casados com amantes em motéis e baladas de Cuiabá e cobram dinheiro por segredo

 

Comente esta notícia