JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um assaltante, identificado epnas como F.P de 38 anos foi baleado várias vezes, na Rua Nossa Senhora do Socorro, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h, desta terça-feira (22).
De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava caminhando na via, quando foi abordado por um homem, não identificado, que sacou a arma e atirou contra F.P. Ele foiu baleado na nuca, nas costas e nas mãos.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime ocorreu quando o assaltante caminhava na via e foi abordado por um homem, não identificado, que sacou a arma e atirou contra F.P. Ele foi baleado na nuca, nas costas e nas mãos. Em seguida, o atirador fugiu a pé.
O assaltante baleado acabou levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal, onde foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave.
Os policiais acreditam que a tentativa de homicídio possa ser um acerto de contas entre bandidos rivais.
A Polícia Civil vai investigar a hipótese.
INTERIOR VIOLENTO
Ainda na noite desta terça-feira (22), mas no município Terra Nova do Norte (500 km da capital), W.D.C.C., de 22 anos, morreu e o irmão dele T.F.C. acabou baleado, no bairro Vista Alegre.
A PM informou que os dois chegavam em casa, quando foram surpreendidos por bandidos em motocicletas. Os criminosos atiraram contra os dois.
W.D. morreu baleado com tiros no peito e na barriga. Já T.F foi baleado nas costas e teve que ser levado pelo SAMU ao Pronto-Socorro da capital.
Policiais não descartam que os crimes sejam um acerto de contas entre bandidos rivais, já que os dois baleados tinham passagens na Polícia.
caucao 23/09/2015
aposto que se fosse um cidadão de bem, uma bala de raspão mataria... como é bandido a praga leva ate bala na nuca e não morre.. vai entender... acho q o inferno é aqui mesmo.... ainda corre o risco dessa praga ficar viva e aleijado vivendo as custas do governo...
1 comentários