facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Janeiro de 2025
26 de Janeiro de 2025

23 de Setembro de 2015, 10h:47 - A | A

POLÍCIA / CLUBE DO CRIME

Baleado na nuca e nas costas assaltante foragido escapa de execução

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h, desta terça-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um assaltante, identificado epnas como F.P de 38 anos foi baleado várias vezes, na Rua Nossa Senhora do Socorro, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h, desta terça-feira (22). 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava caminhando na via, quando foi abordado por um homem, não identificado, que sacou a arma e atirou contra F.P. Ele foiu baleado na nuca, nas costas e nas mãos.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime ocorreu quando o assaltante caminhava na via e foi abordado por um homem, não identificado, que sacou a arma e atirou contra F.P. Ele foi baleado na nuca, nas costas e nas mãos. Em seguida, o atirador fugiu a pé.

O assaltante baleado acabou levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro Municipal, onde foi submetido a uma cirurgia e segue internado em estado grave.

Os policiais acreditam que a tentativa de homicídio possa ser um acerto de contas entre bandidos rivais.

A Polícia Civil vai investigar a hipótese. 

INTERIOR VIOLENTO

Ainda na noite desta terça-feira (22), mas no município Terra Nova do Norte (500 km da capital), W.D.C.C., de 22 anos, morreu e o irmão dele T.F.C. acabou baleado, no bairro Vista Alegre.

A PM informou que os dois chegavam em casa, quando foram surpreendidos por bandidos em motocicletas. Os criminosos atiraram contra os dois.

W.D. morreu baleado com tiros no peito e na barriga. Já T.F foi baleado nas costas e teve que ser levado pelo SAMU ao Pronto-Socorro da capital.

Policiais não descartam que os crimes sejam um acerto de contas entre bandidos rivais, já que os dois baleados tinham passagens na Polícia.

Comente esta notícia

caucao 23/09/2015

aposto que se fosse um cidadão de bem, uma bala de raspão mataria... como é bandido a praga leva ate bala na nuca e não morre.. vai entender... acho q o inferno é aqui mesmo.... ainda corre o risco dessa praga ficar viva e aleijado vivendo as custas do governo...

positivo
0
negativo
0

1 comentários