facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Junho de 2024
03 de Junho de 2024

02 de Abril de 2024, 17h:01 - A | A

POLÍCIA / CPFs CANCELADOS

Autores de sequestro e assassinato de motorista de aplicativo morrem em confronto com Gefron

Willames Assunção foi sequestrado e morto por três criminosos.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Dois dos criminosos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, 39 anos, morreram após entrar em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no município de Cáceres (217 km de Cuiabá), nesta terça-feira (02).

Willames Assunção foi sequestrado e morto por três criminosos. Após ser agredido, ele foi jogado no Rio Lira, em Sorriso, e os assassinos fugiram com o carro da vítima, um Honda City. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nenhum dos bandidos teve a identidade divulgada.

LEIA MAIS - Motorista de Aplicativo é sequestrado e morto em cidade de MT

De acordo com o registro de ocorrência, o Gefron passou a perseguir os criminosos após receber da Polícia Militar a informação de que eles estavam na região da fronteira.

Após avistarem o veículo utilizado pelos criminosos na BR-174, próximo à comunidade Caramujo, os agentes tentaram a abordagem, mas o trio abandonou o veículo e fugiu em direção à mata. Durante a perseguição, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe.

Em resposta à ação criminosa, a equipe do Gefron revidou, atingindo dois dos bandidos. A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O terceiro criminoso continua foragido.

Comente esta notícia