Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

16 de Novembro de 2016, 11h:36 - A | A

POLÍCIA / "VIROU FREGUÊS"

Assaltantes pedem sanduíches e roubam Subway do Boa Esperança

Os assaltos à loja do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, são frequentes. Neste caso, a ação criminosa ocorreu na manhã desta quarta-feira (16). Do local, os bandidos levaram uma quantia de aproximadamente R$ 1.200.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Dois bandidos assaltaram uma franquia da rede de fast food “Subway”, do bairro Boa Esperançana, na manhã desta quarta-feira (16), em Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30. A dupla chegou fingindo serem clientes e pediram dois sanduíches.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido à grande movimentação de clientes na loja, os criminosos resolveram analisar o melhor momento para agir e se sentaram em uma das mesas do fundo da lanchonete, supostamente a esperar os lanches que pediram. Passados 30 minutos, os assaltantes foram até o caixa do estabeleciomento e anunciaram o roubo.

Após a abordagem, os bandidos tomaram todo o dinheiro que estava no caixa, sendo uma quantia de R$ 1.138, e em seguida, fugiram do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum dos bandidos foi localizado pelos militares.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos (Derf) investiga o caso.

"Freguês"

Essa é a terceira vez que a lanchonete Subway do bairro Boa Esperança é assaltada em 2016. No final do mês de março, câmeras de segurança da lanchonete registraram três bandidos que invadiram o local e carregaram consigo o cofre do estabelecimento.

Ao invadirem o local, os três criminosos armados obrigaram a todos os clientes que se sentassem enquanto efetuavam o roubo.

De acordo com informações, além de ‘limparem’ o caixa da lanchonete, os bandidos também levaram pertences de clientes e funcionários.

Não satisfeitos, os criminosos pediram pelo cofre do estabelecimento e acabaram carregando o compartimento que pesa pouco mais de 60kg.

Leia mais

Bandidos armados invadem Subway do Boa Esperança e carregam cofre com dinheiro

Lanchonete do Subway é assaltada no Boa Esperança

Reincidência

Essa é a segunda vez que criminosos assaltam uma franquia do Subway, em Cuiabá nesta semana. Na segunda-feira (14), dois assaltantes foram presos após serem flagrados durante um roubo a uma franquia localizada na Avenida Coronel Escolástico.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais passavam pelo local quando flagraram os funcionários do local com as mãos para o alto durante o assalto.

O crime aconteceu por volta das 21h30, quando não havia clientes na lanchonete. De acordo com as vítimas, a dupla chegou em uma motocicleta e anunciou o roubo, sacando a réplica de pistola assim que entraram no estabelecimento.  Os policiais foram então até a lanchonete e encontraram os bandidos rendendo as vítimas.

Após a prisão, os dois bandidos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para procedimentos.

Comente esta notícia