facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

02 de Abril de 2016, 11h:27 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Em menos de uma semana, outra loja do Subway é assaltada em Cuiabá

Roubo aconteceu na Carmindo de Campos; a Polícia Militar estava fazendo rondas na região, quando percebeu o crime.

KEKA WERNECK
DA REDAÇÃO



Outra loja da lanchonete Subway é alvo de roubo em Cuiabá em menos de uma semana. Depois da ocorrência no último domingo (27), no Boa Esperança, na madrugada deste sábado (2), três ladrões foram flagrados dentro da loja da avenida Carmindo de Campos, praticando o assalto. Um comparsa dava suporte do lado de fora. Havia clientes na loja às 4h30.

A Polícia Militar estava fazendo rondas na região, quando percebeu o crime. Um dos ladrões foi visto empurrando um cliente dentro da loja, com arma em punho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao verificar a situação, a guarnição pediu reforço para fazer o cerco.

Ao perceber a movimentação policial, o quarto elemento que estava do lado de fora em um gol branco quatro portas, dando suporte ao bando, fugiu “em disparada”, como consta na narrativa do Boletim de Ocorrência.

Outros dois ladrões fugiram pela porta dos fundos do Subway, pularam o muro e sumiram no matagal.

Um deles, porém, tentou sair pela porta da frente, junto com os clientes, mas foi identificado pela PM, preso e conduzido algemado para o Cisc do Planalto.

Questionado pela PM sobre quem são os integrantes do bando, ele revelou que conhece apenas um deles, do bairro Lixeira, cujo primeiro nome é Gustavo e o apelido “gurizinho”.

À LUZ DO DIA

No domingo passado, as câmeras de segurança da loja Subway, do bairro Boa Esperança, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, registraram a ação ousada de três bandidos que invadiram o local por volta de 15h30, roubando o cofre do estabelecimento.

Ao invadirem o local, os três criminosos armados obrigaram a todos os clientes que se sentassem enquanto efetuavam o roubo.

De acordo com informações apuradas pelo , além de ‘limparem’ o caixa da lanchonete, os bandidos também levaram pertences de clientes e funcionários.

Não satisfeitos, os criminosos pediram pelo cofre do estabelecimento e acabaram carregando o compartimento que pesa pouco mais de 60kg.

O cofre continha os valores referentes às vendas feitas no período noturno do sábado (26) e do dia de domingo. A quantia não foi revelada.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém foi preso. As imagens captadas pelas câmeras de segurança servirão para a identificação dos criminosos e investigações da Delegacia de Roubos e Furtos também estiveram no local e recolheram as imagens das câmeras de segurança.

 

 

Comente esta notícia

PEDOVA 03/04/2016

A polícia Militar não possui preparo algum para lidar com roubos que ocorrem constantemente em Cuiabá. No bairro Boa Esperança possui uma base comunitária a menos de 100 metros da lanchonete. Você passa na frente e vê policiais coçando ao em vez de estar na rua dos bairros para tentar evitar roubos. Ladrões roubam rindo na cara da polícia e sambando na cara deles porque sabem que essa PM não intimida ninguém. No Boa Esperança que sofre são os estudantes universitários que tem seus pertences roubados.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1