facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Janeiro de 2025
13 de Janeiro de 2025

25 de Setembro de 2015, 16h:15 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Arrependido por matar ex-mulher, homem comete suicídio em caixa d’água em VG

Marcelo Rodrigues teria matado mulher em Juscimeira, na madrugada desta sexta (25). Pela manhã, fugiu para casa de um familiar e se matou, em VG.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Marcelo Rodrigues, de 49 anos, se suicidou com dois tiros na cabeça dentro da caixa d’água de uma casa, no bairro Mapim, em Várzea Grande, na manhã desta sexta-feira (25). Ele é acusado de ter matado a ex-esposa, a professora Maria das Dores Ramos dos Santos, de 39 anos, e também baleado o filho dela, uma criança de 13 anos. O homicídio e a tentativa aconteceram por volta das 1h de hoje (25), na cidade de Juscimeria (180 km da capital).

Marcelo não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há seis meses. O acusado teria tentado invadir a casa da vítima pelo telhado. A mulher percebeu a tentativa de invasão e saiu junto com o filho da casa para pedir socorro. No entanto, o assassino atirou nos dois.

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há seis meses. O acusado teria tentado invadir a casa da vítima pelo telhado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher percebeu a tentativa de invasão e saiu junto com o filho da casa para pedir socorro. No entanto, o assassino atirou nos dois.

Maria morreu no local. Já o filho foi encaminhado ao Hospital Regional e não corre risco de morte.

Após os crimes, Marcelo fugiu até a casa de um familiar, em Várzea Grande. Abalado psicologicamente, ele subiu no reservatório de água onde ameaçou o suicídio. Moradores acionaram a Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Com isso, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) tentaram convencê-lo a desistir da ação, porém Marcelo se abaixou na caixa e disparou contra a própria cabeça.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. A delegacia da Polícia Civil de Juscimeira e a de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital investigam os crimes.

Reprodução

suicidio

PM’s BOPE e PC’s do GOE tentaram convencê-lo a desistir da ação, porém Marcelo se abaixou na caixa e se matou atirando contra a própria cabeça.

 

Clique aqui para ver a foto de Marcelo na caixa d’ água

 

 

 

 

Comente esta notícia

menezes 25/09/2015

suicidio com 2 tiros na cabeça!

positivo
0
negativo
0

1 comentários