Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

16 de Dezembro de 2014, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Após término de casamento, homem espanca ex-mulher ao encontrá-la em bar

Na madrugada de hoje (16), a cabelereira afirmou que estava no bar, quando encontrou o ex-marido. Irritado ele pariu para cima dela, batendo com socos e pontapés.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Genuário Gumercindo de Oliviera, de 40 anos, foi preso após espancar a ex-mulher, uma cabelereira de 28 anos, em um bar, na Rua Jornalista Alves de Oliveira, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A prisão dele ocorreu por volta das 2h30 desta terça-feira (16).

Segundo informações do 10º Batalhão, registrados no Boletim de Ocorrência (B.O), Genuário foi casado com a vítima por três anos, porém há duas semanas estava separado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher contou aos PM’s que ele não aceitava o término do relacionamento e constantemente era ameaçada de morte, caso não reatasse o casamento.

Na madrugada de hoje (16), a cabelereira afirmou que estava no bar, quando encontrou o ex-marido. Irritado, ele partiu pra cima dela, batendo com socos e pontapés.

Genuário teve que ser contido por clientes e funcionários do estabelecimento, que acionaram a PM. Em seguida, o agressor fugiu, porém foi preso na região minutos depois.

O agressor foi encaminhado a Central de Flagrantes da capital. Na delegacia, ele negou as agressões e disse que somente discutiu com a ex-mulher. No entanto, foi autuado por ameaça, injúria e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

 

 

Comente esta notícia