Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

03 de Dezembro de 2013, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / TECNOLOGIA CONTRA O CRIME

Aplicativo de GPS de celular roubado ajuda PM prender quatro assaltantes

Localização do celular levou os PMs até a residência onde os assaltantes estavam. PM recuperou os pertences roubados da vítima e ainda apreendeu uma porção de cocaína.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O aplicativo de GPS de um aparelho celular roubado ajudou a Polícia Militar (PMMT) a prender quatro assaltantes, na madrugada desta terça-feira (03), no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande.

Segundo informações da PM, por volta das 22h, um jovem foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta, no bairro Jardim Aeroporto. Os bandidos exigiram que a vítima entregasse a mochila com o notebook e o celular, caso não obedecesse seria morto. Após o roubo eles fugiram em alta velocidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima acionou a PM e informou que o celular roubado estava com o sistema de localização ativado. O sinal estava apontando uma residência no bairro Novo Horizonte.

Os policiais foram até o local e prenderam Júnior César Gonçalves Marques, de 31 anos e Murilo Henrique Figueiredo Silva, de 18 anos, que foram reconhecidos pela vítima. Eduardo Francisco Machado, de 40 anos (dono da moto usada no assalto), e Leonardo de Souza Fonseca, de 20 anos, que estava na residência no momento da ação policial também foram presos.

Após revistarem a casa, a guarnição achou os pertences roubados do jovem. Além de uma quantidade de cocaína. Os detidos foram levados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comente esta notícia