DA REDAÇAO
Um agente do sistema socioeducativo, socorreu e retirou mãe e filha (38 e 15 anos) que estavam em uma casa em chamas, no bairro CPA II, na noite desta quinta-feira (10), em Cuiabá. As vítimas que tiveram queimaduras de segundo e terceiro grau, estavam sozinhas no local no momento do incêndio
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o agente que é morador do bairro e quando passava em frente à casa percebeu que havia muita fumaça saindo pelas janelas da residência. Preocupado, ele questionou um vizinho, que contou que duas mulheres moravam no local.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Sem saber se as moradoras estavam na casa, o agente arrombou a porta da frente e entrou. Ele encontrou mãe e a filha dentro de um cômodo, já consumido pelo fogo. As duas vítimas, que já apresentavam queimaduras, foram imediatamente retiradas pelo agente.
O servidor, após levar as vítimas para a rua, acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas foram atendidas e precisaram ser encaminhadas ao Pronto Socorro de Cuiabá.
Os bombeiros, que atenderam a ocorrência, conseguiram controlar o fogo em aproximadamente uma hora. Os militares, no entanto, não souberam informar quais foram as causas do incêndio.
O agente que salvou mãe e filha foi embora logo em seguida, sem qualquer ferimento. Os militares não informaram o nome do agente.
A Polícia Civil deve investigar as causas do incêndio.
Joana 12/11/2016
Meu irmão passava no local e ajudou a arrombar a porta da frente pois ouviu pedidos de socorro, elas estavam dormindo na sala e quando acordaram já estavam muito queimadas, foi cenas muito forte ele chegou em casa muito transtornado com as cenas que viu, Deus que abençoe essas mulheres
Martha Mazzarello 11/11/2016
Eduardo Alvarenga 11/11/2016
Como pode isso? a casa esta pegando fogo e os donos se escondem em um quarto da mesma casa em chamas!! Não viram quando iniciou, não clamaram por ajuda. O que esta ocorrendo com essa gente.
3 comentários