facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

28 de Junho de 2016, 14h:43 - A | A

POLÍCIA / À LUZ DO DIA

Agente penitenciário é morto com tiro na cabeça no Jd. Florianópolis

Conforme as informações preliminares, o agente prisional estava fazendo 'bico', quando reagiu a um assalto e foi atingido por um tiro na cabeça.

LUIS VINÍCIUS
DA REDAÇÃO



Um agente penitenciário, identificado como Aldo Kalick,de 51 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (28), no bairro  Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Ele pertencia a unidade do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé.

Conforme as informações preliminares, o agente prisional estava fazendo 'bico', na escolta de um caminhão que transportava e distribuía a cerveja da marca Cristal, na região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Militar, o caminhão havia parado em uma determinada rua do bairro, quando o agente, que estava em uma motocicleta, foi rendido por dois bandidos em outra motocicleta. A dupla ordenou que ele deitasse no chão e entregasse a arma que portava. Aldo obedeceu, mas ao entregar o revólver Magno, de calibre 357, foi atingido por dois tiros no peito e um na cabeça.

Os bandidos fugiram levando a motocicleta e a arma do agente.

No momento, policiais  do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes penitenciários ajudam a colher informações, que possam identificar os bandidos e fazem buscas na região.

Conforme relatos de testemunhas, ao menos um dos bandidos usava tornozeleira eletrônica.

Até o momento os criminosos não foram localizados pela Polícia.

 

 

Comente esta notícia