facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Dezembro de 2013, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / DESTINO PASCOAL RAMOS

Agente é preso com drogas e celulares; carga seria entregue na PCE

Suspeito foi preso junto com ‘amigo’, no bairro Verdão, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (11).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O agente penitenciário, W. T. de C., de 30 anos, e seu ‘amigo’, L. S. T., foram presos com 1,5 quilo de maconha. A droga estava escondida dentro de um WV Golf prata. A prisão  dos suspeitos ocorreu na noite dessa quarta-feira (11). A apreensão ocorreu no bairro Verdão, em Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima de que o agente prisional levaria uma porção de droga para um detento da Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos). Com isso, os policiais passaram a monitorar o servidor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações do 10º Batalhão da PM, ao sair de casa, no bairro Verdão, os policiais o abordaram. Durante a revista no carro, eles encontraram cerca de 1,5 quilo de maconha e R$ 783, sendo que R$ 500 estavam com o comparsa. Além de seis aparelhos celulares, escondidos em uma caixa.

Após a detenção, o agente prisional e o ‘amigo’ foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Aos policiais, o agente prisional negou o crime e disse que trabalha com a revenda de celulares. Já o comparsa, disse que falaria só em juízo. A Polícia Civil deve investigar a origem e o destino da droga.

Comente esta notícia