facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 28 de Março de 2025
28 de Março de 2025

30 de Março de 2013, 07h:04 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA EM PRIMAVERA

Advogada é violentada e degolada por marido de faxineira

OAB exige providências e acompanha o caso junto a polícia. Cidade Está chocada

MAYARA MICHELS



A advogada Alessandra Martignago, de 30 anos, foi violentamente assassinada na noite desta sexta-feira (29.03), na cidade de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar, Alessandra foi estuprada e degolada pelo marido da faxineira da vítima. O crime ocorreu dentro da casa da advogada, no bairro Primavera.


O autor do crime foi identificado como Cristiano Inácio dos Santos. Ele foi preso durante rondas na cidade após o crime. Durante abordagem da polícia, Cristiano reagiu ameaçando os militares. Ele foi baleado e levado para o hospital da cidade, mas permanece aos cuidados da polícia.

A mulher dele, que trabalhava como faxineira da vítima, foi detida para prestar depoimento. Ela contou aos policiais que está separada há vários dias de Cristiano,  devido ao fato de ele ser violento. “Na semana passada, ele chegou a roubar a advogada e a doutora havia denunciado ele na polícia"(sic), disse a faxineira, que não teve o nome divulgado pela polícia. Jóias e perfumes roubados da casa da vítima foram encontrados em poder do suspeito. A advogada o havia denunciado à polícia. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O delegado regional, Percival Eleutério de Paula, disse que  criminoso invadiu a casa e abordou a vítima quando saía  do banho. “Ao que tudo indica, o bandido entrou na casa pulando o muro, já que a cerca elétrica não estava funcionando”, afirmou o delegado.

A Polícia Técnica constatou que a vítima foi violentada e agredida com vários socos antes de morrer. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira.

Segundo o site Clique F5, uma irmã da advogada suspeitou ao ver, no centro da cidade, a caminhonete da jovem com vários homens desconhecidos. A advogada não atendeu às ligações e a polícia foi acionada. Militares invadiram a casa e encontrar o corpo da advogada, na parte dos fundos. Ela estava nua. 

Em rondas pela cidade, a polícia encontrou a caminhonete da vítima com Cristiano. Ele reagiu e foi baleado. Com ele a polícia encontrou pertences da vítima, joias e perfumes que haviam sido roubados na semana passada.


Paretes e vizinhos se aglomeraram em frente à residência da vítima.  Foto: Jaqueline Hatamoto



Suspeito tentou jogar a caminhonete da vítima em um lago durante a fugaFoto: Jaqueline Hatamoto

 

Comente esta notícia

Rosangela Godoy 31/03/2013

Não se pode confiar em ninguem mais!

positivo
0
negativo
0

Eduvirge Ojeda 30/03/2013

O criminoso, na maioria das vezes , são pessoas conhecidas, devemos ter cuidado com quem frequenta nossa casa, aquele ditado sempre valido, o inimigo sempre está por perto !!!

positivo
0
negativo
0

Luiz Carlos de Alvarenga 30/03/2013

PAÍS DA INSEGURANÇA. INSEGURANÇA EM SAÚDE, EM SEGURANÇA PÚBLICA, EM MEIO AMBIENTE, EM EDUCAÇÃO, EM TRANSPORTE, ETC. POLÍTICAS PÚBLICAS INCOERENTES COM AS NECESSIDADES DO POVO. MAIS UM ASSASSINATO DE UMA PESSOA DE BEM. OS ASSASSINOS CONTINUARÃO SOLTOS E O POVO DE BEM POR TRÁS DAS GRADES. MUNDO CÃO.

positivo
0
negativo
0

3 comentários