facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

30 de Setembro de 2019, 15h:56 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Adolescente tenta esfaquear ex-namorada só 'porque sentiu vontade'

Após cometer o crime, o acusado levou dois tiros e foi encaminhado ao Hospital Mirassol D’Oeste, onde foi preso.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais J.V.A., foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (29) após tentar esfaquear a ex-namorada, M.F.G., de 29 anos, na casa dela no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (296 km da Capital).

A vítima teria sido socorrida por uma vizinha e levada para cuidados médicos no Hospital Samuel Greve, onde deu entrada com ferimento no ombro. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Não há informações sobre o atual estado de saúde.

A PM compareceu à casa da vítima após denúncia de tentativa de homicídio. No local os militares encontraram apenas a arma do crime e foram informados que o acusado também havia sido internado na mesma unidade de saúde.

No hospital, J.V.A. relatou que não sabe informar o que teria o motivado a tentar matar da ex, que apenas estava na casa conversando e que em determinado momento, quando ela se virou de costas, ele sentiu vontade de esfaqueá-la.

Ele relatou também que após deixar a residência, ainda na rua, dois homens, não identificados, passaram por ele e fizeram três disparos de arma de fogo em sua direção e que foi socorrido por seu pai.

De acordo com informações da imprensa local, M.F.G. teria relatado que o adolescente foi até sua casa convidar para tomar tereré, mas que depois de ela recusar o convite e tentar sair de casa, ele teria ficado alterado e partido para cima dela com a faca nas mãos. Ela teria se salvado após correr para a residência de uma vizinha, que a ajudou e em seguida a levou para o hospital.

O menor recebeu voz de prisão e será encaminhado à delegacia para prestar depoimento sobre o crime assim que deixar o hospital.

A Delegacia de Policia de Mirassol D’Oeste investiga o caso.

Comente esta notícia