facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Junho de 2026
07 de Junho de 2026

03 de Abril de 2026, 16h:56 - A | A

POLÍCIA / FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO

Adolescente pega carro escondido da mãe e mata motociclista em Pontes e Lacerda

Daniel da Paixão Silva, de 35 anos, chegou a ser socorrido após colisão provocada por avanço de preferencial, mas não resistiu

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Daniel da Paixão Silva, de 35 anos, na madrugada de hoje (3), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A colisão, que envolveu um Onix e uma Honda CG Start, ocorreu no cruzamento da Rua Marciano Pires de Campos com a Avenida Teodomiro Rodrigues de Souza.

De acordo com a Polícia Civil, a dinâmica do acidente aponta que o condutor do Onix trafegava pela Rua Marciano Pires quando, ao chegar ao cruzamento, ignorou a sinalização de parada obrigatória e atingiu violentamente o motociclista. Após a batida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Justiça mantém perícia e apura se morte de cão foi falha sistêmica da Gol

Durante o atendimento da ocorrência, uma mulher se apresentou aos policiais como proprietária do veículo envolvido. Ela relatou que seu filho, que é menor de idade, pegou o carro sem autorização e se envolveu no atropelamento. Até o momento, o adolescente não foi localizado pelas autoridades.

Daniel foi encontrado pelas equipes policiais caído, inconsciente, mas ainda com sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o transporte de urgência para o Hospital Santa Casa. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e o óbito foi confirmado na unidade de saúde.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia