facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2025
07 de Setembro de 2025

02 de Dezembro de 2020, 06h:09 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NA NOITE

Adolescente é chamado no portão de casa e morto a tiros em MT

Familiares da vítima conseguiram informar aos policiais as característica de um dos criminosos, que foi preso em casa. A suposta arma do crime também foi apreendida.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O adolescente Gean Alves da Rocha, 17 anos, foi executado com três tiros, na noite desta terça-feira (1º), no residencial Mário Raiter, em Sorriso (396 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmam que Gean estava na porta de casa, na Rua 16 de Outubro, quando dois homens chegaram numa moto, pararam e chamaram a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, quando o adolescente chegou ao portão, os bandidos atiraram três vezes. Os tiros atigiraram o braço, rosto e outro de raspão.

Devido à gravidade dos ferimentos, Gean não resistiu e morreu no local do crime. Já os criminosos fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada. Familiares de Gean conseguiram passar as características de um dos criminosos. Em seguida, uma equipe da Força Tática foi até a casa do acusado (que é menor de idade) no bairro Novo Horizonte, e conseguiu realizar a prisão. Com ele, os policiais encontraram o revólver que, supostamente, foi usado no homicídio.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o homicídio.

A Polícia Civil de Sorriso vai investigar o crime.

 

(Com informações do Portal Sorriso)

Comente esta notícia