RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) emitiu nota, na noite de domingo (07), em que reconhece a derrota para o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) na disputa pelo Governo de Mato Grosso.
O tucano amargou o terceiro lugar na disputa, com 18,99% dos votos, atrás do senador Wellington Fagundes (PR) que teve 19,57% e de Mauro Mendes (DEM), que venceu as eleições com 58,69% no primeiro turno, e se tornou o primeiro governador não reeleito na história de Mato Grosso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato. Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso", concluiu.
No comunicado, Taques afirma que continuará até o fim de seu governo com o mesmo entusiasmo que teve ao assumir o Palácio Paiaguás, em 2015.
"Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado", disse em nota enviada a imprensa após apuração dos votos.
Na publicação, ele fez um autoelogio a sua trajetória política ao afirmar que após vários anos no Ministério Público Federal, conseguiu ser eleito senador e, em apenas quatro anos, se elegeu governador do Estado.
"Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração", cita.
Por fim, ele desejou boa sorte e sucesso ao próximo governador Mauro Mendes.
“Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato. Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso", concluiu.
Veja a nota na íntegra:
Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado.
Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração.
Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato.
Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso.
Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança.
Pedro Taques
07.10.2018
jorge 09/10/2018
gracas a deus esse é ruim demais, ele pode ser bom naquilo que ele se propôs a estudar e ter como profissão, mas para politica é muito ruim, foi governar com medo o que deu.
Gilston 08/10/2018
Graças a Deus..., Taques nunca mais. Agora ele ja pode ir lá na OAB pra renovar sua carteirinha se quiser trabalhar. Agora ele vai ter que ir ao super mercado como um cidadão comum e fazer sua própria compra pra sua casa e pagando com seu bolso e não mais a casa civil . E aí... a culpa é do Silval Barbosa a derrota! kkkkkk
Maria Taquara 08/10/2018
Há outra alternativa? O nanico perdeu pro WF!!!
3 comentários