facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

30 de Dezembro de 2022, 15h:49 - A | A

PODERES / SECRETARIA DE SEGURANÇA

Bustamante se despede e destaca queda nos índices de roubo, furto e homicídios

Segundo anúncio do governo, secretário deixará pasta "para se dedicar a projetos pessoais ou outros desafios profissionais"

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



O secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, usou as redes sociais para se despedir da pasta, nesta sexta-feira (30). Ele destacou números favoráveis à sua gestão, como a queda dos índices de roubos, furtos e homicídios em Mato Grosso.

A saída de Bustamante surpreendeu a todos nos bastidores do Executivo. Conforme o comunicado do governo, ele deixará a pasta “para se dedicar a projetos pessoais ou outros desafios profissionais". Um novo nome deve ser anunciado ainda nesta sexta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“É com o sentimento de dever cumprido que me afasto da Secretária de Estado de Segurança Pública, pautando sempre pela ética, respeito, legalidade, honestidade e valores públicos. Os indicadores de eficiência estabelecidos pelo Governo, entregas (+90% -SESP) e execução orçamentária em investimento (+90% - SESP), foram alcançados graças a lealdade, fidelidade, comprometimento de todos que compõem a SESP”, salientou o secretário.

Leia mais

Mauro anuncia nomes de 13 secretários de estado para o próximo mandato

Bustamante e mais 3 secretários deixam staff de Mendes a partir de janeiro

Bustamante destacou a redução nos números de roubo, furto e homicídios. “A redução nos indicadores de segurança pública como roubo, furto e homicídios, bem como os recordes em apreensão de drogas e recuperação de veículos, atribuo ao árduo e constante trabalho dos policiais do Estado de Mato Grosso”, escreveu.

“Ao Governador e ao Vice Governador muito obrigado pela oportunidade. Aos amigos, secretários e secretárias, um forte e fraternal abraço”, terminou.

Comente esta notícia

Pedro 30/12/2022

Foi o pai desse concurso a toque de caixa e goela abaixo que está em curso. Será também lembrado por matar no peito essa aberração. Adeus!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1