DA REDAÇÃO
O candidato do PSDB à prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos, disparou contra seu ex-vice, Chico Galindo, um dos cabeças da campanha de Emanuel Pinheiro (PMDB), ao Palácio Alencastro. WS diz que Galindo é o grande e único responsável pelo caos no sistema de água e esgoto da capital jé que foi ele quem fez a concessão para a falida Cab Ambiental.
"Em época de Eleições, bom seria se o verdadeiro “pai da criança” assumisse sua responsabilidade pela CAB Ambiental , leia-se Chico Galindo (PTB), apoiador diretor do candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB). Foi de Galindo a decisão de repassar para a CAB a concessão dos serviços de água e esgoto de Cuiabá".
Wilso lembra que a empresa desrespeitou um conjunto de cláusulas contratuais e está completamente descapitalizada. "Comigo não terá CAB em Cuiabá. Fiquei 5 anos e três meses e não tenho nada a ver com a CAB. Eu deixei Cuiabá às 18h do dia 30 de março de 2010. A CAB entrou em Cuiabá no dia 17 de abril de 2012. Não tenho nada a ver com CAB e vou tirar a CAB da minha gestão”, disparou.