DA REDAÇÃO
O novo secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos (PSDB, ao que parece, está curado da "ressaca" eleitoral, da qual foi acometido após a derrota na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Na tarde de quarta-feira (23), o "Galinho" teve fôlego para visitar sete obras que eram para ser entregues antes da Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá e Várzea Grande, e estão paradas desde o fim do ano passado.
WS foi aos canteiros avaliar o que será necessário fazer para destravar as obras e resolver problemas na execução. Uma atenção especial será dada ao VLT, obra que se transformou numa das principais bandeiras de sua campanha eleitoral, assim como a do então adversário, Emanuel Pinheiro (PMDB). A expectativa, agora, é sobre se o fato de o tucano administrar a obra não causará ciumeira no futuro prefeito.
Na quarta-feira (30), Wilson dará uma coletiva para anunciar a estratégia para tocar as obras sob responsabilidade da Secid.
doralice 26/11/2016
Ele esta precisando pagar a campanha. Onde ele vai arrumar R$ 1.700.000,00? Promovendo jantar a R$ 1.000,00 vai ser difícil porque ele não teve 170.000 votos e mesmo que tivesse obtido, nem todos seus eleitores pagariam, pelo contrario, a maioria esta querendo receber. O Ministério Publico precisa por um olho em cima da Secretaria das Cidade porque sinto cheiro de caixa 2 no ar.
1 comentários