Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

26 de Novembro de 2016, 11h:28 - A | A

PAPO RETO / "SOBRAS DA COPA"

Wilson se recupera da 'ressaca' e quer tocar obras em Cuiabá

DA REDAÇÃO



O novo secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos (PSDB, ao que parece, está curado da "ressaca" eleitoral, da qual foi acometido após a derrota na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. Na tarde de quarta-feira (23), o "Galinho" teve fôlego para visitar sete obras que eram para ser entregues antes da Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá e Várzea Grande, e estão paradas desde o fim do ano passado.

WS foi aos canteiros avaliar o que será necessário fazer para destravar as obras e resolver problemas na execução. Uma atenção especial será dada ao VLT, obra que se transformou numa das principais bandeiras de sua campanha eleitoral, assim como a do então adversário, Emanuel Pinheiro (PMDB). A expectativa, agora, é sobre se o fato de o tucano administrar a obra não causará ciumeira no futuro prefeito.

Na quarta-feira (30), Wilson dará uma coletiva para anunciar a estratégia para tocar as obras sob responsabilidade da Secid.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

doralice 26/11/2016

Ele esta precisando pagar a campanha. Onde ele vai arrumar R$ 1.700.000,00? Promovendo jantar a R$ 1.000,00 vai ser difícil porque ele não teve 170.000 votos e mesmo que tivesse obtido, nem todos seus eleitores pagariam, pelo contrario, a maioria esta querendo receber. O Ministério Publico precisa por um olho em cima da Secretaria das Cidade porque sinto cheiro de caixa 2 no ar.

1 comentários

1 de 1