DA REDAÇÃO
Diante do afastamento do DEM que apresenta o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes como opção para disputar o Governo do Estado contra o governador Pedro Taques (PSDB), o deputado Wilson Santos (PSDB) saiu em defesa do ninho tucano declarou que a situação deveria ser repensada.
Wilson argumenta que tanto o Democratas, como Mauro Mendes foram muito ajudados por Taques politicamente.
Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, Wilson declarou que antes de Taques a gestão de Mendes não passava de razoável, perante a opinião pública e defendeu que o ex-prefeito possa compor com o PSDB figurando como candidato a vice-governador.
O tucano afirmou que a intenção é retomar a aliança com o DEM.














