facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

25 de Março de 2018, 08h:30 - A | A

PAPO RETO / DEFESA TUCANA

Wilson diz que Mendes foi ajudado por Taques e poderia ser candidato a vice

DA REDAÇÃO



Diante do afastamento do DEM que apresenta o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes como opção para disputar o Governo do Estado contra o governador Pedro Taques (PSDB), o deputado Wilson Santos (PSDB) saiu em defesa do ninho tucano declarou que a situação deveria ser repensada.

Wilson argumenta que tanto o Democratas, como Mauro Mendes foram muito ajudados por Taques politicamente.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, Wilson declarou que antes de Taques a gestão de Mendes não passava de razoável, perante a opinião pública e defendeu que o ex-prefeito possa compor com o PSDB figurando como candidato a vice-governador.

O tucano afirmou que a intenção é retomar a aliança com o DEM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia