facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

02 de Novembro de 2016, 09h:56 - A | A

PAPO RETO / EFEITO EMANUEL

Wellinton já fala como candidato e chama Taques de 'intolerante'

DA REDAÇÃO



O senador Wellinton Fagundes (PR), está assanhado com a possibilidade de ser candidato ao governo de MT em 2018. Fagundes, que sempre foi ligado ao grupo do, hoje reeducando do sistema prisional, Silval Barbosa, conta como trunfo, a eleição de Emanuel Pinheiro (PMDB), para prefeito de Cuiabá. WF diz que Taques é intolerante e arrogante e sua gestão, pela falta de diálogo, estaria sendo prejudicada. 

“Já vinha dizendo isso, que o Taques não tem diálogo com ninguém. Ele quer governar para ele mesmo: frisou o senador sobre o que chama de “pouco” diálogo de Taques com a bancada federal de MT. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

alexandre 02/11/2016

Humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém, nem quando era o PR tinha está potência, nao confunda rejeição com poder do PMDB.

positivo
0
negativo
0

1 comentários