facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

29 de Outubro de 2018, 11h:00 - A | A

PAPO RETO / NO INSTAGRAM

Virgínia compartilha comemoração de cuiabanos após vitória de Bolsonaro

DA REDAÇÃO



A futura primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes compartilhou nas suas redes sociais um vídeo em que os cuiabanos aparecem comemorando a vitória de Jair Bolsonaro, em frente ao restaurante do Choppão, na Praça Oito de Abril, no fim da tarde deste domingo (28).

Na legenda da publicação, ela informou aos seus seguidores que em Cuiabá, a comemoração aconteceu antes do final da apuração dos votos.

Durante o período do segundo turno, o governador eleito Mauro Mendes (DEM) declarou apoio a Jair Bolsonaro. O então candidato do PSL venceu a disputa presidencial com mais de 55% dos votos válidos no país.

 

A publicação tem quase seis mil curtidas e 127 comentários.

Veja o post:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Já estamos comemorando em Cuiabá!🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1) em

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia