DA REDAÇÃO
Um vídeo que viralizou na noite deste sábado(25) mostra duas cabeças de onças-pintadas e uma onça amarrada.
A Polícia de Acorizal, em Mato Grosso, de onde teriam partido as imagens, informa que não há registro do caso, mas que iniciou as investigações.
Lucas 10/04/2023
Só podia ser nesse estado de ignorantes selvagens
Claudio 28/03/2023
Barbaridade, sacanagem, maldade, sem noção, escrotos, o mundo gira, terão o merecido
Isabele Chaves Marques 28/03/2023
Punição para esses marginais!! Isso não pode ficar assim!!! Até quando vamos ver essas atrocidades acontecendo e os culpados ficarem impunes!!! Leis mais rígidas para essa brutalidade!!!
Daniela 27/03/2023
Que tamanha crueldade seja investigada e os culpados punidos com todo o peso da lei. Em que mundo vivemos em que todos os dias temos que assistir a esse tipo de violência em MT, com animal símbolo do nosso Estado. O que esses indivíduos tem na mente e no coração!!!
4 comentários